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Políticas de Reserva

Contrato de Reserva com Tarifas Reembolsáveis e Não Reembolsáveis


1.1 Partes:


O presente contrato é celebrado entre Barrudada Hotelaria EIRELE, com sede na Av mendonça Furtado, 4120, Liberdade Sanatrém, Pará, cep 68040148, inscrito no CNPJ 01.978.018.0002-06 s, doravante denominado "Hotel", e o cliente, doravante denominado "Hóspede", conforme informações detalhadas no arquivo de reserva anexo a este instrumento.


2.1 Objeto - Reserva e Pagamento:


O Hóspede declara ter realizado uma reserva no Hotel para o período cujos detalhes estão devidamente especificados no arquivo de reserva mencionado acima. O pagamento da reserva foi realizado de acordo com uma das seguintes modalidades:


Tarifa Não Reembolsável: O Hóspede reconhece e concorda que a tarifa paga é não reembolsável em caso de cancelamento, independentemente do motivo que tenha levado ao cancelamento da reserva, seja ele justificado ou não, conforme termos expressos no arquivo de reserva. A mesma não inclui café da manhã que pode ser contratado a parte.


Tarifa Reembolsável: O Hóspede reconhece e concorda que a tarifa paga é reembolsável em caso de cancelamento, desde que observados os procedimentos e prazos para solicitação de reembolso previstos no arquivo de reserva.


2.2 Horário de check-in e check-out e café da manhã


O hóspede reconhece que o horário para início da cobrança de suas diárias é a partir das 12:00h e o chek-out as 12:00h do dia seguinte. Flexibilizaões sem custo podem ocorrer de acordo com a disponibilidade do hotel. Em casos de check-in antecipado o mesmo pode variar de R$ 80,00 a R$ 180,00 de acordo com a disponibilidade do hotel.


Para reservas com café da manhã incluso, o hóspede fica ciente dos horários de funcionamento do mesmo de segunda a sexta das 06h:00 às 09h:00. e aos finais de semana das 06h:00 às 10h:00.


3.1 Cancelamento e Modificação:


O hotel disponibiliza dois tipos de tarifa, com regras e condições especificadas de acordo com a escolha do hóspede no momento da reserva. O arquivo de reserva passa a fazer parte deste instrumento para devidos fins legais.


3.2. Cancelamento Tarifa Não Reembolsável:


Em razão da natureza não reembolsável da tarifa contratada, o Hóspede não terá direito ao reembolso do valor pago em caso de cancelamento da reserva, mesmo que este ocorra por motivos de força maior ou caso fortuito, conforme estabelecido no arquivo de reserva.


3.3 Cancelamento Tarifa Reembolsável:


Caso o Hóspede deseje cancelar a reserva com tarifa reembolsável, deverá notificar o Hotel com antecedência mínima de 1 dia útel antes da data de check-in inicialmente acordada. O Hóspede poderá ter direito ao reembolso total ou parcial do valor pago, dependendo do momento do cancelamento e conforme orientações detalhadas no arquivo de reserva.


3.4 Modificação:


Caso o Hóspede deseje modificar a reserva, independente da modalidade escolhida, deverá notificar o Hotel com antecedência mínima de 1 dia útel antes da data de check-in inicialmente acordada. A modificação estará sujeita à disponibilidade do Hotel e poderá estar sujeita a cobrança adicional, a critério exclusivo do Hotel, conforme orientações detalhadas no arquivo de reserva.


4.1 Reservas para terceiros:


O Hóspede declara estar ciente de que, ao efetuar uma reserva em nome de terceiros, assume a responsabilidade integral pela reserva e pelas informações prestadas em nome do hóspede terceiro. O Hóspede concorda em informar ao hóspede terceiro todas as condições, termos e taxas adicionais contidos neste contrato, bem como em fornecer-lhe cópia deste contrato e do arquivo de reserva.


Responsabilidade Solidária:


O Hóspede titular da reserva e o hóspede terceiro se responsabilizam solidariamente pelo cumprimento das obrigações previstas neste contrato e no arquivo de reserva. Ambos declaram estar cientes de que a legislação brasileira atribui responsabilidade conjunta ao Hóspede titular da reserva e ao hóspede terceiro que se hospedar no Hotel.


Assim, em caso de descumprimento das obrigações contratuais, qualquer uma das partes poderá ser responsabilizada, tanto pelo Hotel quanto pelas demais partes envolvidas na reserva, de acordo com a legislação vigente.


O Hotel não reconhecerá a existência de eventuais disputas entre o Hóspede titular da reserva e o hóspede terceiro como motivo para isentar qualquer um deles das responsabilidades previstas neste contrato e no arquivo de reserva.


4.2 Reservas em períodos de eventos:


O hóspede fica ciente que o hotel não se responsabiliza por sinistros e ocorrencias oriundos de eventos, ações e ou qualquer atividade de terceiros realizada no hotel e arredores. Tal medida é necessária pois o hotel é um centro de treinamento e de negócios que fomenta a economia regional, sendo assim, muitas reuniões governamentais, empresariais e públicas são realizadas em áreas dentro da propriedade, porém não estão sob o controle da equipe gestora.


5.1 Taxas Adicionais:


Além do valor da tarifa contratada, o Hóspede reconhece que poderão ser cobradas taxas extras conforme detalhado abaixo:


Taxa de R$ 20,00 por diária para animais de estimação de pequeno porte. Essa cobrança não se aplica a cães guias ou similares, de acordo com a legislação vigente.


Taxa de café da manhã, opcional, com valor variando entre R$ 25,00 e R$ 35,00 por pessoa e por utilização do serviço.


Taxa de limpeza, de caráter opcional, no valor de R$ 30,00 a R$ 45,00 por limpeza, que poderá ser cobrada caso o Hóspede opte por solicitar esse serviço adicional durante a sua estadia.


Taxa de serviço sem especificação para apartamentos com odores fortes pós hospedagem, danos à estrutura física do hotel ou outros hóspdes. Esta taxa pode variar de R$ 200,00 a R$ 10.000,00 a depender da ocorrência.


Aceitamos fumantes apenas nos apartamentos com varanda. Pode ser cobrada uma taxa de R$ 200,00 a depender das condições do apartamento.


6.1 Responsabilidades do Hotel:


O Hotel se compromete a disponibilizar ao Hóspede acomodações conforme a reserva efetuada, garantindo a sua estadia durante o período contratado, em conformidade com os termos e condições descritos no arquivo de reserva. O Hotel não se responsabiliza por objetos perdidos nas áreas comuns e arredores do hotel. Em caso de algum sinistro, sugerimos que o Hóspede busque a recepção para sugestões de como proceder. O hotel pode permitir ou não a permanencia ou checkin de quaquer hóspede que não cumpra os termos descritos nesse contrato. Assim como solicitar documentação de todos os hóspedes da reserva e não autorizará a entrada de menores de idade sem a devida documentação e acompanhamento exclusivamente dos pais ou responável legal com comprovação fisica de domumentos que atestem a veracidade da tutoria. o Hotel não autoriza acesso as cameras e imagens de segurança por hóspedes ou procuradores legais.


6.2 Responsabilidades do Hóspede:


O Hóspede se compromete a fornecer informações precisas e corretas para a realização da reserva, bem como cumprir com os termos deste contrato e as orientações detalhadas no arquivo de reserva. Cumprir com as regras e normas de convivencia do hotel e empresas terceirizadas que operam no mesmo prédio.


7.1 Lei Aplicável e Foro:


Este contrato será regido pelas leis da República Federativa do Brasil, sendo eleito o foro da comarca de Santarém para dirimir quaisquer questões oriundas deste contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja

Esta Política poderá ser atualizada, a qualquer tempo, mediante aviso no site e/ou por e-mail, se o Usuário tiver optado por receber comunicações do HOTEL.

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